GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NÊGO DO MERCADO VISITA ADAGRO EM BUSCA DE AÇÕES PARA CAPOEIRAS


Joaquim Teixeira, o Nêgo do Mercado (PSB), prefeito eleito de Capoeiras, antes mesmo de ser diplomado e empossado, já está se movimentando bastante em busca de recursos para o município.

Hoje o socialista esteve na Adagro, em Garanhuns, tendo sido recebido pelo gerente do órgão estadual, Eldo Novais, juntamente com a Dra. Rose.

Durante a conversa, Nêgo não perdeu tempo e apresentou reinvindicações voltadas para homens e mulheres da zona rural de Capoeiras.

No programa de governo de Joaquim Teixeira, bastante divulgado durante a campanha, foi dada uma atenção toda especial ao agricultor (a).

Nêgo do Mercado, como está se vendo, está empenhado em cumprir os compromissos de campanha.

Desde que venceu a eleição, no dia três de outubro, já esteve com o governador Paulo Câmara, no Palácio das Princesas, levando pleitos da população do município e agora fez essa visita à direção da Adagro.

Além disso, o novo prefeito tem conversado com os moradores da cidade e zona rural, como fez na última sexta-feira quando esteve no curral de gado procurando saber das demandas dos que comercializam no espaço público.

Nêgo e seu vice, Ciço Brabo, serão diplomados no próximo dia 28, tomarão posse no dia 14 de novembro, o dia 15 é feriado nacional, mas a partir do dia 16 começa sua administração.

A expectativa é que ele faça um bom trabalho ajudando Capoeiras a se desenvolver mais, em relação aos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA