PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAYO ALBINO PODE TER VOTAÇÃO SURPREENDENTE FORA DE GARANHUNS


Sivaldo Albino tem um estilo político meio “pessedista” e o filho Cayo parece adotar o mesmo modo de fazer política.

Enquanto outros candidatos da região, como Dannilo  Godoy e Débora Almeida, têm aparecido bastante na mídia, divulgam os apoios e cidades que estão visitando, o secretário executivo da Codeam sequer admitiu ainda a pré-candidatura à Assembleia Legislativa.

Mas uma fonte que acompanha os bastidores da movimentação política dos garanhuenses e outros pré-candidatos do Agreste Meridional garantiu ao blog que o grupo do prefeito Sivaldo Albino (PSB) já garantiu fora de Garanhuns em torno de 25 mil votos para Cayo.

Deve ser por isso que a imprensa da capital já inclui o nome do filho do prefeito de Garanhuns entre os nomes fortes do PSB para disputar uma cadeira na Alepe.

*Na foto, Cayo na inauguração do Atacadão. 

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Caro R.A,
    Que o filho do Prefeito de Garanhuns terá votos isso é inegável. Agora, querer difundir a idéia de um autêntico "Pop Star" aí é demais para a nossa inteligência. Considerando que o seu Blog é bastante lido é aconselhável que você dê opiniões mais próximas da realidade, sem exagero, é claro. Senão você vai terminar trabalhando para a "Legião Estrangeira".

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor tem uma alucinação em LEGIÃO ESTRANGEIRA , chega a beira da insanidade ou da TARA por essa sigla kkkkkk, ele não tem capacidade de ss eleger ao menos em eleição de SINDICATO kkkkkkk!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA