PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLÁUCIO COSTA ENTREVISTA JORNALISTA CARLOS EUGÊNIO


Radialista Gláucio Costa entrevistou no Pé de Conversa, um dos blocos do seu programa mais prestigiado, o jornalista garanhuense Carlos Eugênio.

O profissional, que está completando 20 anos de trabalho na área de comunicação, falou do início difícil da carreira, do trabalho na Câmara de Vereadores, quando Sivaldo Albino era presidente e dos oito anos do governo Luiz Carlos de Oliveira, quando foi secretário Comunicação e depois de Governo.

Carlos também fez menção  ao trabalho realizado na gestão de Izaías Régis, como secretário de esportes e a função que desempenha atualmente, como assessor de imprensa do Legislativo Municipal.

Ele também lembrou suas passagens pelas assessorias das prefeituras de Iati, São João e Águas Belas, além do trabalho no blog que leva seu nome.

Eugênio revelou que as matérias políticas atualmente não estão dando tanta audiência, talvez por conta da descrença da população em relação aos seus representantes.

Segundo ele, notícias negativas, que envolvem violência,  e informações a respeito de concursos atraem mais leitores.

Para Carlos Eugênio, o jornalismo deve ser feito com seriedade, de maneira ética e respeitando todos, independente de posição política ou qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA