PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA ALMEIDA VIABILIZA MÁQUINA DE PERFURAR POÇOS PARA O MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS


Débora Almeida, ex-prefeita de São Bento do Una, não está brincando em serviço, disposta a garantir uma cadeira de deputada estadual pela região Agreste do Estado.

Ela trocou o PSB pelo PP e com o deputado federal Eduardo da Fonte conseguiu uma máquina de perfurar poços para o município de Capoeiras.

O equipamento vai beneficiar moradores do Sítio Várzea Grande e localidades vizinhas.

São Bento, que já teve representantes de peso na Assembleia Legislativa de Pernambuco, como Lívio Valença e Paulo Afonso, pode voltar à Alepe com Débora, que é uma boa candidata.

Com certeza será muito bem votada em sua terra, em Capoeiras e outros municípios do Agreste Meridional.

*Na foto a ex-prefeita de São Bento, o ex-vereador de Capoeiras, Ailton Lino (Piu) e outras lideranças.

3 comentários:

  1. Em Capoeiras, tanto na zona rural quanto à urbana estão de vento em popa. O prefeito PITONHO, que é cabo eleitoral forte de Nego do Mercado (candidato a prefeito do governador) por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou o serviço de saneamento básico nas ruas do Projeto Minha Casa, Minha Vida ao lado do Portal de entrada da cidade. A construção da rede de esgotamento sanitário beneficiará também moradores da Vila Frei Damião, que fica ao lado e o povo daquela localidade tá bastante otimista com o prefeito Pitonho e seu correligionário.

    P.S.: - O mês que vem Capoeiras está recebendo uma camada asfáltica nas artérias da cidade. E haja obras!!!

    ResponderExcluir
  2. Capoerias as eleições , minha Cidade capoerias tá muito diferente hoje em dias mas com força do povo , a anos está precisando de alguém que muder a cidade voltem desenvolvimento nossa cidade precisa de uma pessoa que trabalho na saúde e agricultora nosso Cidade capoerias precisa de dona Celina 22

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA