PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES E RAQUEL LYRA LIDERAM PRIMEIRA PESQUISA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO


Na primeira pesquisa realizada pelo Instituto Opinião buscando saber a intenção de votos dos pernambucanos na eleição para governador, em 2022, duas mulheres aparecem na frente. Deputada Marília Arraes (PT), ficou em primeiro lugar no levantamento, com 26,8%, cabendo à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o segundo lugar, pontuando com 9%.

O terceiro colocado foi Anderson Ferreira (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, que obteve 7,4%.  Em seguida, em empate técnico, apareceu Geraldo Júlio (PSB), 6,7%.

Miguel Coelho (MDB), prefeito de Petrolina, conseguiu na pesquisa 5,6% da intenção de votos.

Num cenário em que Marília Arraes não seja candidata, sendo substituída por Humberto Costa, Raquel Lyra passa a ocupar o primeiro lugar.

Instituto Opinião tem acertado nas suas projeções, embora tenha errado feio em Garanhuns,  na eleição passada, quando apontou vitória folgada de Silvino e quem vencer a eleição foi Sivaldo.

Pesquisa foi divulgada nas primeiras horas desta segunda-feira pelo jornalista Magno Martins. 

*Fotos: Pernambuco Em Foco

Um comentário:

  1. A bastarda do PT, Marília Arraes, é a campeã em rejeição perante todos os pré-candidatos; Miguel Coelho é o menos rejeitado. Como Raquel de Caruaru se recusa a deixar sua prefeitura, tudo indica que o candidato das oposições ao SENADO será o prefeito de Jaboatão que não se elegerá, mas em compensação o jovem Miguel Coelho de Petrolina se elege GOVERNADOR de Pernambuco com uma certa facilidade.

    Como já se sabe, antecipadamente, que o senador Umcerto Bosta e o ex-corrupto(?) Lula vão impedir mais uma vez, pra variar, à candidatura da bastarda (que se contentará a sair como senadora), abrindo as porteiras para Miguel Coelho partir do Sertão ao Litoral e repetir a bonita trajetória de seu bisavô, Nilo Coelho.


    P.S.: - Quem sairá chamuscado nesse amancebo puterífero do PT + PSB (quanta safadeza dessas duas quengas partidárias!!!) é João Paulo que vai adiar o sonho de ser senador por Pernambuco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA