PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES DESTINA 190 MIL PARA COMBATE À COVID EM GARANHUNS


 

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) anunciou, nesta sexta-feira (14), em visita a Garanhuns, a destinação de uma emenda individual no valor de R$ 190 mil para a Prefeitura da cidade, recurso que será destinado a auxiliar o município no combate ao Coronavírus. 

 

O envio da emenda aconteceu após um pedido da vereadora de Garanhuns, Fany Bernal, que exerce um mandato coletivo na Câmara Municipal. "O número de casos da Covid no Agreste de Pernambuco aumentou mais de 40% em 15 dias. É fundamental que Garanhuns, que atende várias cidades da região, receba mais ajuda na área da saúde", disse Marília. 

 

Em Garanhuns, a deputada visitou a Câmara de Vereadores e encontrou com lideranças políticas da região. A parlamentar esteve com representantes do Diretório Municipal do PT, com o vice-prefeito de Pedro Veloso, a secretária de Agricultura da cidade, Lucimar Oliveira (PT), o presidente da Câmara de Vereadores, Jhony Albino, e os vereadores Luizinho Roldão, Erivan Pita e Professor Márcio.

 

Marília também fez uma visita institucional ao prefeito Sivaldo Albino (PSB), para anunciar o envio da emenda. No encontro, além das vereadores do coletivo Fany das Manas, estiveram o Secretário de Comunicação de Garanhuns, Ronaldo César, e o Procurador do Município, Paulo Couto.

 

A emenda individual enviada por Marília para Garanhuns chegará no momento em que o Agreste de Pernambuco registra um dos momentos mais críticos da região desde o início da pandemia. A cidade, que recebe pacientes de vários municípios do Agreste, está com lotação nas UTI's. 

 

 

Além de Garanhuns, Marília visitará outras cidades do Agreste nos próximos dias. Após anunciar a emenda no valor de R$ 190 mil reais, a deputada fará visitas a outras cidades do Agreste Meridional. Ela estará em Caetés, Jupi,  Paranatama e Bom Conselho.


4 comentários:

  1. Roberto, faça um alerta em seu blog sobre a falta de cuidados do supermercado santos da cohab 2 com as medidas de prevenção a covid. Não tem álcool disponível para os clientes, muito menos higienização dos carrinhos ou tapete sanitizante na entrada. Um verdadeiro descaso em tempos tão obscuros. Talvez seja esse um dos motivos de tantos casos aqui na cohab 2. Eu mesmo só volto a frequentar esse mercado após a pandemia!

    Peço que exclua esse comentário e se achar pertinente, aborde o assunto em seu blog. Um abraço de seu leitor aqui da cohab 2.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE A FILHA BASTARDA DO PT ESTÁ PENSANDO EM VOLTAR PARA O PSB, E O INTERMEDIÁRIO SEJÁ O PREFEITO DE GARANHUNS?!?!?! EIS A QUESTÃO...

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO: É sempre bom que os Parlamentares destinem verbas para o nosso município, desde que isso não represente dependência eleitoral. Agora, é preciso que o teor da escrita seja melhor formulado, tanto desta vez, como das vezes anteriores, para não deixar a impressão que a verba ora destinada é pessoal, mas sim, pública.

    ResponderExcluir
  4. Em tudo esse pseudo "comunista" reclama.... homi vá curtir sua aposentadoria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA