PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA


Por Cristina Moraes


A minha rotina diária.


Sem dúvidas consiste na minha caminhada pela maravilhosa Avenida Rui Barbosa, logo cedinho, de domingo a domingo.


É maravilhoso esse contato com a natureza e estamos sempre nos encontrando com as pessoas, muitas nos reconhecem, nos dá um oi, um aceno ou uma buzinada.


Uma prova de que nos reconhecem mesmo de máscaras, mas a minha alegria, hoje, ao retornar para a minha residência, fui abordada por uma pessoa que estava fazendo a manutenção da praça da Bíblia.


E na verdade, eu sempre que passo vou cumprimentando todo mundo e não é que o rapaz foi logo dizendo: “você não é Cristina Moraes”?


E eu disse, sim.


Mas como você sabe o meu nome?


“Eu lhe conheço do Facebook, eu gosto do que você escreve”.


Para uma pessoa que se debruça todo dia para escrever e ter esse Feedback, é maravilhoso, acho que estou no caminho certo, escrever um momento de muita entrega e inspiração divina.


Amo escrever.


Realização diária.


Encontro com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA