PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IVO AMARAL DESTACA AÇÕES REALIZADAS NOS PRIMEIROS CEM DIAS NA GESTÃO DE SIVALDO


Deputado estadual por dois mandatos e prefeito de Garanhuns também em duas oportunidades, Ivo Amaral ainda hoje é lembrado por seu trabalho pela cidade.

Foi o primeiro prefeito de interior a asfaltar as ruas da cidade, pavimentou quase 300 ruas somente na segunda gestão, construiu o relógio de flores e criou o Festival de Inverno, que em três décadas transformou o município cultural e economicamente.

Ivo, portanto, tem moral para falar da política de Garanhuns e avaliar os que administraram a cidade depois dele.

Com relação ao atual prefeito, que completa hoje os 100 primeiros dias de governo, Amaral vê como muito positivas as ações desses primeiros meses.

Ex-prefeito vê avanços na saúde, na educação e em diversas áreas, como na infraestrutura, que se destaca com a Operação Carga Total, toda semana num bairro realizando uma verdadeira “varredura”, que beneficia as comunidades.

Ele acredita que Sivaldo tem uma missão difícil pela frente, pois assumiu muitas dívidas do antecessor e começou seu trabalho em meio a pior pandemia enfrentada pelo Brasil nos últimos 100 anos.

Apesar dos problemas, Amaral acredita que Sivaldo está no caminho certo, age sempre com prudência e direciona o governo para atender os mais necessitados. Ele elogia a medida anunciada esta semana a favor dos professores da rede municipal e julga importantíssima a entrega de oito mil cestas básicas a população de bairros e distritos.

“A situação está muito grave, tem gente passando necessidade e os governantes precisam agir, socorrer o povo. É isso que Sivaldo está fazendo”, observou Ivo.

Para o ex-prefeito, é importante o enxugamento da máquina, feito pelo atual prefeito nesses primeiros 100 dias, de modo que já tem recursos em caixa para iniciar obras importantes para o povo de Garanhuns.

Ivo Amaral ainda elogia o bom relacionamento do prefeito do município com o governador de Pernambuco, o que na sua opinião tem proporcionado ganhos para a cidade.

“Temos hoje 53 leitos para tratamento da Covid, com 10 UTIs somente na unidade municipal, além de diversos equipamentos. Tudo isso não seria possível se não fosse o prestígio de Sivaldo Albino junto ao governador Paulo Câmara”, ressaltou o experiente político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA