PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PRESIDENTE LULA FAZ DOAÇÃO DE ALIMENTOS E LAMENTA BRASIL TER VOLTADO AO MAPA DA FOME


Acompanhado da socióloga Rosângela da Silva, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, com o objetivo de contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos às famílias que estão em dificuldades para comprar comida.

O Sindicato faz campanha de combate à fome durante todo este final de semana, inclusive com um “Drive Thru” montado para arrecadar alimentos.

Na oportunidade, Lula conversou com a imprensa  e lamentou o Brasil ter voltado ao mapa da fome, que tinha sido erradicada do país nos governos do PT.

“O Brasil poderia ter qualquer outro problema, menos a fome”, disse o ex-presidente. 

Um comentário:

  1. GARANHUNS E CAETÉS,sintam-se abraçados por quem acreditou desde 17 de abril de 2016 que foi GOLPE PARLAMENTAR e que desde 4 abril de 2016 e 7 de abril de 2018 que o LULA ERA INOCENTE E PRESO POLÍTICO por um ex-juiz PARCIAL,SELETIVO,CRIMINOSO que prendeu o Lula 2 vezes simplesmente para TIRÁ-LO da presidência em 2018.A verdade venceu as MENTIRAS CRIMINOSAS do ex-juiz e ministro do Jair Messias Bolsonaro.Lula livre e candidato a presidente em 2022 para o bem do Brasil e da soberania brasileira. 0 PRÉ-SAL DEVE SER NOSSO e não dos Estados Unidos para fazer os brasileiros pagarem R$ 100,00 por um botijão de gás e R$ 6,00 por um litro de gasolina. Viva os homens e as mulheres do bem de Garanhuns e Caetés que acreditaram nas VERDADES DO LULA e seus familiares com os 2 advogados Doutores Zanin e Vaneska Martins!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA