PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOLSONARO MISTURA JESUS, DIVISÃO DO PÃO, PT E BOLSA FAMÍLIA



Bolsonaro nitidamente tem problemas cognitivos, dificuldades de se expressar.

Por isso era até quando ousa interpretar o evangelho.

Numa tentativa de criticar Lula e o PT, misturou o líder de esquerda e o seu partido com Cristo, “divisão do pão” e o bolsa família.

Uma confusão de palavras que levou o presidente ao topo do Twitter, às manchetes dos sites e jornais, além da repercussão imensa no Facebook e Instagram.

Ele pode até tentar desmentir, querer desdizer a fala, como já fez outras vezes. Mas não dá,  porque foi tudo gravado, tem vídeo, está nas emissoras de rádio e TV, em todos os jornais.

Olha aí um trechinho do discurso do Messias para apoiadores:

“Até tem uma passagem bíblica, se não me engano, quando Jesus dividiu o pão. Depois ele deu uma desaparecidinha, né? Daí o povo foi atrás. Foi atrás de Jesus, para quê? Para mais benefícios pessoais. Fizeram a ligação com o PT dando bolsa isso, bolsa aquilo? É o ser humano que tá aí. A Bíblia, pelo que eu sei, eu sou cristão, é a caixa-ferramenta do cristão, não é isso?”.

A intenção era outra, mas nessa fala aí o líder não soube usar bem as palavras e terminou comparando as políticas do Partido dos Trabalhadores à divisão do pão, por parte de Jesus.

Antes disso, Bolsonaro havia dito que se o povo brasileiro votar em Lula para presidente é porque merece sofrer.

Ora, será possível mais sofrimento do que estamos vivendo neste momento não só por causa da pandemia, mas também porque temos um governo inepto?

Jair não sabe que no governo de Lula o povo foi feliz?

Difícil saber o que se passa na cabeça de um obtuso, de um ser humano estúpido e cruel, expulso do exército quando jovem e que por uma série de motivos acabou sendo indevidamente escolhido para governar um dos maiores países do mundo.

Dá pra imaginar esse homem disputando a reeleição e enfrentando Lula num debate? Pode até se sair bem, mas a tendência é ser crucificado.

Nem a Leda Nagle pode salvar o mito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA