PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O DEPOIMENTO DA DEPUTADA PRISCILA KRAUSE, QUE PERDEU A MÃE PARA A COVID

 

Ao perder sua mãe,  Cléo Borges, vítima da Covid, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) divulgou no final de fevereiro, nas redes sociais, uma nota dando uma grande demonstração de fé.

A perda não abalou as crenças da parlamentar, como fica no claro no texto que postou no Facebook, emocionada.

“Mainha seguiu o caminho dela em direção ao Pai. Não vou aqui fazer uma homenagem linda e emocionante porque, apesar de resignada, eu mal consigo abrir os olhos. Desde o início da doença eu entreguei tudo a Deus e pedi a cura através dos profissionais de saúde que são seus instrumentos. Mas que fosse feita a vontade Dele. Em hora nenhuma questionei Deus pelo fato de ser minha mãe. Pelo contrário, diante de tanto sofrimento espalhado pelo mundo, por que nós íamos escapando? Sigo entregue a Deus e a Nossa Senhora que é mãe e consola filhos o tempos todo. Sei que minha mãe sempre foi um ser de Luz. Daqui um tempinho eu vou levantar, abrir os olhos, cuidar de minha família, estar junto de meus irmãos que dividem comigo essa dor, ficar com painho e Déborah e até conseguir fazer a homenagem que mainha merece. Mas agora peço licença a vocês pra me recolher um pouco”, escreveu Priscila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA