Antes mesmo de estrear no Campeonato Pernambucano, o Sete de Setembro já está contribuindo com a divulgação positiva de Garanhuns na capital e em todo o Estado.
Esta semana o Globo Esporte, da TV Globo, levou ao ar uma reportagem sobre o clube alviverde, lembrou das campanhas da AGA no início dos anos 2000 e exibiu um show de imagens da cidade.
No Portal GE PE, também da Globo, foi publicada uma reportagem sobre a contratação, pelo Sete, do ex-jogador Adhemar, do São Caetano, para cuidar das categorias de base do clube.
O Sete de Setembro tem como prioridade se manter na primeira divisão do pernambucano, mas tomara vá mais longe, enfrente de igual para igual Náutico, Sport e Santa Cruz e vença os confrontos com os outros times do interior.
Bonito mesmo vai ser quando essa pandemia passar e o Gigante do Agreste lotar num jogo pelo Campeonato Estadual.
GARANHUNS tem DNA de CAPITAL, e é para isto que a cidade existe, é vergonhoso os políticos de Garanhuns atrasarem a cidade , não investindo em empregos , Garanhuns Garanhuns pela posição geográfica era para ser umas das MAIORES cidades do interior do nordeste, e os políticos da cidade expulsaram indústrias e empresas para manter a cidade nanica, e hoje a população da cidade é pobre ao extremo, jovens formam-se e são obrigados a irem embora da cidade por falta de campo de trabalho na cidade, e no futebol Garanhuns tem que começar um trabalho sério para um dia ter um estádio de respeito e um time na segunda divisão no mínimo no Brasileirão
ResponderExcluir