PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO E PEDRO TOMAM POSSE DEFENDENDO GOVERNO PAUTADO PELA AÇÃO E HONESTIDADE



Ao tomar posse, hoje à tarde, como prefeito e vice-prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino e Pedro Veloso enfatizaram a importância da honestidade na vida pública e voltaram a defender mudanças que melhorem a vida do povo do município.

Em seu discurso depois de empossado, na Câmara de Vereadores, Sivaldo lembrou a sua passagem pela Casa Raimundo de Moraes, quando exerceu quatro mandatos parlamentares, inclusive por duas vezes sendo eleito presidente do Poder Legislativo.

O prefeito deixou claro seu apreço à Câmara Municipal e disse aos 17 vereadores que também foram empossados estar disposto a frequentar bastante a casa Legislativa. “Aqui foi a minha escola”, frisou, destacando ainda a importância dos parlamentares exercerem o trabalho com independência.

Sivaldo fez menção aos pais e irmãos, que prestigiaram a solenidade no prédio da Câmara, citando ainda os nomes de vários amigos de infância e adolescência que acompanharam sua caminhada política e estavam presentes à cerimônia desta sexta-feira.

Ele lembrou que o prédio do Poder Legislativo garanhuense foi idealizado em sua gestão como presidente da Câmara. Na época, o município tinha apenas 11 vereadores, hoje são 17, mas a sede do parlamento municipal tem 21 gabinetes porque foi planejado levando em conta o crescimento da cidade e da representação política.

Sivaldo Albino pontuou que seu governo não admitirá fofocas e será caracterizado pela ação, buscando o desenvolvimento de Garanhuns. Numa parte do discurso, quando chegou a se emocionar, o novo gestor lembrou que disputou a eleição de 2016 em condições difíceis, teve em torno de 16 mil votos e chegaram a dizer que “a família Albino estava enterrada politicamente”.

Complementando, o socialista disse que esqueceram da frase bíblica de que os humilhados serão exaltados, e os que se exaltam serão humilhados. “Hoje estou aqui como prefeito e junto com minha equipe vamos escrever uma nova história, iniciar um novo tempo, mudar para melhor a vida do povo de Garanhuns”, concluiu Sivaldo.

DISCURSO DO VICE – O vice-prefeito empossado, Pedro Veloso, fez um discurso curto, mas bastante objetivo, frisando que representa o Partidos dos Trabalhadores e o interesse dos que dão duro pela sua sobrevivência. Ele reconheceu que exercer cargo político é uma novidade em sua vida, mas observou sempre ter exercido militância pelas causas sociais, tendo aprendido com os seus pais o valor da honestidade.

Vice-prefeito salientou que é preciso combater as desigualdades, o racismo e toda forma de intolerância. “Como disse o prefeito Sivaldo Albino numa reunião com os secretários: somos todos humildes servidores, a serviço da população”, enfatizou.

À cerimônia de posse foi prestigiada por personalidades públicas como o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), prefeito de Palmeirina (MDB), Eudson Catão, o reitor da UPE, Pedro Falcão, deputado estadual Doriel Barros e deputado federal Carlos Veras, ambos do PT, além de ex-vereadores, secretários do novo governo e populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA