GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO É ENTREVISTADO POR GLÁUCIO COSTA E ANUNCIA QUE VACINAS JÁ CHEGARAM A GARANHUNS

Prefeito Sivaldo Albino (PSB) foi entrevistado agora pela manhã no Pé de Conversa, bloco do programa Arraiá do Gláucio Costa, na Rádio Marano FM.

Informação mais importante dada pelo prefeito foi que as vacinas contra a Covid já chegaram em Garanhuns e o trabalho de imunização começa na próxima quinta-feira, dia 21, atendidos em primeiro lugar os idosos do abrigo São Vicente de Paulo.

Socialista falou ainda sobre os primeiros dias da administração, sobre os recursos que ficaram em caixa,  da gestão anterior, dívidas encontradas, relacionamento com a Câmara Municipal, renovação de contratos de servidores, rodizio de médicos e enfermeiros nas unidades de saúde  e outras questões de interesse da população.

Ainda hoje postaremos mais informações sobre a entrevista, quando Gláucio Costa fez suas próprias perguntas e também de ouvintes que participaram do programa pelo WhatsApp.

“Foram centenas de perguntas enviadas pelos ouvintes, tantas que não deu  para repassar todas ao prefeito”, disse o comunicador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA