PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUATRO MULHERES QUE SE FORAM CEDO, DE MANEIRA BEM SEMELHANTE


Severina F. Silva, também conhecida como Severina de João Cícero, fez recentemente uma postagem que mexeu com a emoção de muita gente em Capoeiras e Garanhuns.

A capoeirense publicou fotos de quatro mulheres que trabalharam no Colégio Municipal José Soares de Almeida e partiram relativamente jovens, vítimas de infarto.

Maria Helena nos deixou o ano passado. Gerusa em 2017, Quitéria há mais tempo e Socorro esta semana.

Em comum, além de ter passado pelo Colégio Municipal de Capoeiras, eram mulheres guerreiras, de muitas amizades e que provocaram um aperto no coração de quem as conhecia, ao se despedir assim, de maneira abrupta, com tanto ainda por fazer do lado de cá.

Falar, escrever sobre perdas é sempre difícil, mas Severina à sua maneira prestou uma homenagem a elas e as famílias de cada uma.

"Meu Deus estava aqui pensando, hoje só me resta saudades dessas pessoas que tive o privilégio de conhecer e trabalharmos juntas por muito tempo. Não estão mais aqui conosco. De todas elas recebi a triste notícia, de repente como um piscar de olhos. DEUS tinha preparado um lugar lá no céu, todas de uma morte bem parecida, mas que a saudade será eterna minhas amigas, que nossos momentos vívidos aqui nesse mundo, jamais serão esquecidos. Sempre tive carinho com todas, cada uma de sua maneira. As suas vidas pode ter terminado, queridas amigas, mas as suas memórias permanecerão vivas no meu coração. Pra sempre vou amar você, amigas", escreveu Severina a respeito das quatro mulheres.

Essa foi na alma.

Um comentário:

  1. A NOSSA VIDA VALE POUCO... A MORTE É SEMPRE ESPERADA!! AGORA HÁ POUCO... TENTANDO ACESSAR ESTE BOLGUE... TOMEI UM SUSTO: o estudante de engenha: José Roberto Almeida Filho faleceu precocemente... Na cidade de Lavras - Creio que em Mina Gerais.. - ATÉ POSTEI A NOTÍCIA NO FACEBOOK.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA