PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO SIVALDO ALBINO É EMPOSSADO COMO PRESIDENTE DA CODEAM

 

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), tomou na quinta-feira (14) como presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam). Eleito em 2020 para comandar a principal cidade da região, Sivaldo ficará à frente da Codeam pelos próximos dois anos.

"Fiz questão de aceitar o desafio dos prefeitos e prefeitas que me procuraram para que eu pudesse ser candidato e liderar esse projeto. Juntamente com a diretoria que toma posse nesta noite vamos procurar fazer o melhor em prol dos municípios do Agreste Meridional. Agradeço pelo gesto de confiança de todos", afirmou Albino.

De acordo com o novo presidente, uma das principais lutas da entidade será a duplicação da BR-423. ”Quero convocar todos os prefeitos e prefeitas para estarmos juntos nesta batalha. Eu acredito que a duplicação da BR-423 será a redenção do desenvolvimento de Garanhuns e do Agreste Meridional”, disse Sivaldo.

A nova mesa diretora da Comissão tem como vice-presidente Douglas Duarte (prefeito de Angelim), secretário-geral Matheus Martins (prefeito de Terezinha) e tesoureira Beta Cadengue (prefeita de Brejão). 

Texto: Secretaria de Comunicação. 

Foto: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA