PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEGUNDA-FEIRA ACABA O MISTÉRIO E SIVALDO ALBINO VAI ANUNCIAR OS NOMES DO SECRETARIADO


Na próxima segunda-feira a população de Garanhuns vai conhecer a equipe de governo de Sivaldo Albino (PSB).

A partir das 10h30, na AESGA, o prefeito eleito e diplomado, ao lado do vice, Pedro Veloso, vai anunciar os nomes do secretariado e dirigentes de autarquias.

Ao contrário de outros políticos, que logo em seguida à vitória saem divulgando os nomes dos auxiliares, o socialista optou pela discrição, não adiantou nomes para a imprensa e somente pessoas muito próximas dele devem saber quem vai comandar a educação, a saúde ou o setor de obras da prefeitura de Garanhuns, a partir de janeiro.

Para não dizer que não antecipou nada, Sivaldo, depois de eleito, numa entrevista na Rádio Jornal confirmou dois secretários: Alexandre Marinho, advogado e seu chefe de gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, e Ronaldo César, blogueiro e publicitário.

Sivaldo tem 48 anos. Exerceu quatro mandatos de vereador no município, foi presidente da Câmara duas vezes, trabalhou como gerente da Casa Civil, no governo Paulo Câmara e em 2018 ficou como primeiro suplente de deputado estadual pelo PSB.

Assumiu o mandato no início de 2019 e logo virou líder do seu partido na Alepe.

Fez uma campanha com poucos recursos, mas criativa, desbancando o favoritismo de Silvino Duarte (PTB), que chegou a ser dado como eleito pela imprensa da capital.

Sivaldo não é de muitas promessas, mas assumiu alguns compromissos na campanha: construir um hospital municipal em Garanhuns, instalar um teleférico da Colina do Monte Sinai para o relógio das flores, investir mais no setor turístico e na saúde.

Já eleito, no dia da diplomação, o socialista disse que irá governar tendo o diálogo como prática política.

Seis vereadores da coligação de Sivaldo Albino foram eleitos no dia 15 de novembro. Mas a princípio não terá problemas no Legislativo, pois quase todos eleitos no palanque de Silvino já debandaram para o seu lado.

Jhony Albino, irmão do prefeito eleito, já tem maioria folgada para se eleger presidente da Câmara, sem que o futuro governante tivesse que interferir a seu favor.

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Não existe mistério, mas dificuldade na composição e um jogo de interesses muito forte.

    ResponderExcluir
  2. DIZER QUE A CAMPANHA DO PREFEITO ELEITO FOI DE POUCOS RECURSOS, SÓ SE FOI À REVELIA DE SIVALDO. SOMENTE NA COHAB II, BAIRRO QUE O ELEGEU, O DERRAME DE DINHEIRO E COMPRA DE VOTOS FORAM ESCANCARADOS E SAFADAMENTE À VISTA DAS AUTORIDADES NA ÚLTIMA SEMANA DA ELEIÇÃO. DUVIDO MUITO QUE TUDO ISSO TENHA SIDO ÀS ESCONDIDAS DA EQUIPE DE SIVALDO.

    P.S.: - O QUE FIZERAM COM BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL E ANDRÉA NUNES NA COHAB II, FORAM VERDADEIRAS MANOBRAS DE MARGINAIS, IMPEDINDO. ATRAVÉS DA COMPRA DE VOTOS, PARA ESSAS DUAS SENHORAS NÃO SE ELEGEREM, INCLUSIVE COM PARTICIPAÇÃO DIRETA DE GENTE DO PSB... FOI UM MASSACRE!!! E NÂO DEIXEM EU DAR NOME AOS BOIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Se esse prefeito for esperto, investirá muito em geração de empregos em Garanhuns, afinal a pandemia escancarou a fragilidade da cidade na economia, GARANHUNS só tem turismo, e muito ruim por sinal, GARANHUNS tem que agregar com empregos com carteira assinada, com empresas instalando - se na cidade, não fiquem achando que essa pandemia vai ser a última, virão mais desse tipo de situação no mundo daqui pra frente, e Garanhuns não pode ficar esperando por turistas de Recife para curtirem festas espalhadas na cidade, ouma cidade não pode só viver de uma cultura, GARANHUNS precisa se reinventar, o povo de Garanhuns é pobre, só tem alguns aposentados e vendedores de picolés e guardadores de carros para fazer girar a economia,

    OS politiqieiros de GARANHUNS tem tomar cuidado para não atrasar mais ainda a cidade, os jovens que formam-se nas universidades e faculdades da cidade, precisam de empregos para exercerem às funções em que formaram-se

    Esses caras que atrasam a cidade tem que ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA