PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO DIZ QUE MUITA GENTE PASSA FOME EM GARANHUNS E DEFENDE MAIS IGUALDADE

Em entrevista ao radialista Luciano André, na Rádio Marano, o vereador eleito Luizinho Roldão (PSB) afirmou que em Garanhuns existem muitas pessoas passando fome e defendeu uma cidade mais igualitária e mais humana.

Ele disse que essa realidade existe e precisa ser encarada. “Eu estou sempre em contato com o povo, na periferia e por isso posso dizer isso”, salientou o vereador eleito.

Luizinho confirmou que foi convidado pelo prefeito eleito, Sivaldo Albino, para ser o líder do governo na Câmara. Disse que aceitou para ficar mais próximo do Poder Executivo e fazer a articulação com a Câmara Municipal e a sociedade. “Nós vamos defender o governo, mas não seremos subservientes, não faremos tudo que o prefeito quer, como funciona atualmente”, pontuou, numa demonstração de que defende a independência do Legislativo, como aliás está na Constituição.

Vereador lembrou que o PSB elegeu três vereadores – ele próprio, Damásio Cardoso e Johny Albino – informando que houve um consenso entre eles em torno da liderança do governo e de quem será o presidente da Casa Raimundo de Moraes. “Eu vou votar em Johny Albino, porque sei de sua capacidade e por ser uma pessoa articulada, que já conhece bem o funcionamento do Legislativo Municipal”, completou.

Na entrevista, Luizinho Roldão disse que uma maneira de começar a combater as desigualdades em Garanhuns é oferecendo oportunidade aos jovens. Ele revelou já ter conversado com Sivaldo sobre isso, defendendo que um determinado número de vagas na prefeitura sejam reservadas para as pessoas que vão ter o seu primeiro emprego.

*Na foto a professora Maria Almeida, Luizinho Roldão e Simone Barreto. 

Um comentário:

  1. Se os vereadores uniren -se para trazer empresas com empregos formais para a população, ai já amenizara esse problema, por que é uma vergonha a cidade de Garanhuns não ter um distrito industrial para alavancar o desenvolvimento econômico da cidade, jovens formam-se e são obrigados a irem embora da cidade por falta de campo de trabalho no que se formam, a cidade só está sobrevivendo agora nessa pandemia por causa da quantidade de aposentados que existe na cidade, a cidade de Garanhuns não tem nem um IML de pessoas mortas, é preciso os mortos da cidade e da região serem transportados para caruaru aumentando o sofrimento das famílias por causa da demora

    Alguém tem que MUDAR ISSO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA