PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COM SALÁRIO JÁ NA CONTA DO SERVIDOR, ARMANDO E TIRRI VÃO A BRASÍLIA


Por Wando Pontes

Prefeito Armando Duarte, dois mandatos consecutivos, nenhum mês de salário atrasado em Caetés. Pagamento da folha salarial do funcionalismo municipal referente ao mês de novembro já está na conta dos servidores efetivos, contratados, pensionistas e aposentados.

Ainda comemorando e agradecendo a população pela maior vitória eleitoral da história do município que elegeu o seu prefeito sucessor, Nivaldo Tirrí, com mais de 71% dos votos apurados, 9.634 votos e uma esmagadora diferença pró candidato da situação de 5.769 votos, um verdadeiro “Knock Down” na oposição de Caetés.

Com a mesma seriedade e compromisso com a gestão pública, os prefeitos de Caetés, atual e eleito viajaram a Brasília nesta terça-feira, dia 1 de dezembro, ao lado dos secretários de Finanças Ronaldo Melo, da Educação Soraya Cristina e da mais recente primeira dama a professora Giselda Correia Martins.

Na agenda, visitas aos Ministérios da Saúde, da Educação e ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) além, de audiências com Deputados e Senadores.

Prefeito eleito de Caetés, Nivaldo Martins (Tirrí) mesmo antes de tomar posse, já começou a trabalhar seguindo os passos do exemplo de gestor, Armando Duarte, reconhecido como um dos melhores prefeitos de Pernambuco.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA