PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU NÃO FARÁ OPOSIÇÃO AO GOVERNO DE SIVALDO

Zaqueu Lins (PP) não fará oposição ao Governo de Sivaldo Albino (PSB).

Esta informação foi dada ao blog por Abraão Lins, irmão do vereador Zaqueu. O parlamentar está encerrando um ciclo na Câmara de 20 anos, depois de ter disputado a prefeitura sem sucesso.

Apesar de não ter vencido, Zaqueu mostrou força e com o mínimo de estrutura conquistou mais de 16 mil votos nas urnas, ficando menos de quatro mil votos atrás de Silvino, o segundo colocado e seis mil abaixo do prefeito eleito.

Pelo que dá a entender Abraão, o vereador não vai ficar na oposição porque seus objetivos eram os mesmos de Sivaldo na campanha que terminou: mudar o modelo de administração do município e instalar um governo com mais sensibilidade para o povo da cidade.

Zaqueu vai reorganizar sua vida, trabalhar, como sempre fez, depois de duas décadas dedicando a maior parte do seu tempo à população garanhuense.

Seu irmão, Marcos Lins, não conseguiu se eleger para a Câmara, mas dois partidos da coligação de Zaqueu Lins emplacaram representantes: O PP garantiu uma vaga para Magda Alves e o PSL assegurou um lugar para Bruno Santos, na Casa Raimundo de Moraes.

Provavelmente esses vereadores terão uma posição na mesma linha do ex-candidato a prefeito, colaborando com o governo de mudanças.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Zaqueu é da base aliada do governador "Paulo Câmara Lenta". Não entendi porque o mesmo foi candidato sendo do mesmo time de Sivaldo Albino. Alguém sabe explicar?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA