COLÉGIO SANTA JOANA D´ARC PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS



No último sábado, dia três de outubro, aconteceu no Colégio Santa Joana D’Arc o Drive D’Arc.

Em comemoração ao Dia das Crianças, o evento, realizado em área aberta e sob recomendação de uso de máscaras e viseiras protetoras, foi organizado por toda a equipe do CSJD com a colaboração de muitos familiares.

O Drive D´Arc buscou promover um rápido reencontro entre estudantes, professores, direção, coordenação, pais e responsáveis dentro das normas de segurança.

Foram momentos de muita emoção e corações apertados de saudade. Cada professor, equipe diretiva e demais funcionários estavam radiantes em poder ver de perto a razão maior do sucesso do CSJD, nossos amados alunos.

Do lado de lá, carros enfeitados com cartazes feitos à mão por nossos alunos, mensagens de afeto, carinho e amor pelo colégio, do lado de cá, na nossa calçada, uma equipe de heróis e heroínas prontos para lutar pela educação e plantar o futuro com nossos pequenos grandes cidadãos e cidadãs.

Na ocasião foram entregues os mimos referentes ao dia das crianças, juntamente com um pacote de sementes de girassol em se podia ler: “ É preciso plantar e cuidar da semente com carinho e paciência para poder colher a beleza do girassol. Você entrou no CSJD como uma sementinha a ser cultivada pela educação para florir o futuro e encantar o mundo.”. Eis nosso milagre diário, a promessa abençoada pelo nome que rege este colégio, formar seres humanos prontos para transformar o mundo com mais amor e sabedoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário