PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM ENTREVISTA A RÁDIO JORNALSIVALDO DEFENDE PLANO ESTRATÉGICO PARA GERAR EMPREGO


Na entrevista na Rádio Jornal, na última quarta-feira, Sivaldo Albino defendeu um plano estratégico para gerar emprego e renda em Garanhuns.

Para o candidato a prefeito do PSB, não é verdade que o município não tem vocação industrial, o que falta é um governante de visão, com atitudes para atrair fábricas para a cidade.

Ele citou o exemplo de Bom Conselho, que tem a Perdigão e de Canhotinho, onde se instalará a Masterboi.

Sivaldo acha que da mesma maneira que as duas cidades, Garanhuns também pode atrair grandes indústrias e gerar muitos empregos.

Na entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, o socialista voltou a defender melhorias na saúde, construção do hospital municipal. Também reiterou sua ideia de transformar a Suíça Pernambucana na terra dos festivais para incrementar o turismo.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Convém lembrar aos nossos conterrâneos e ao candidato Sivaldo que a PERDIGÃO foi instalada em Bom Conselho, através da influência do meu ex-colega do BB o Bomconselhense nato, o qual veste a camisa da sua cidade, Francisco Alexandre (Piúta), o qual teve uma carreira brilhante no BB, chegando a ser Diretor de Administração da PREVI, a qual é acionista da PERDIGÂO. Não teve influência de políticos e nem do Presidente da CNI, na época, Armando Monteiro Neto. Garanhuns irá pra frente quando Paulo Camelo, ex-funci do BB, administrar nossa Garanhuns para os nossos conterrâneos que amem à cidade e não a Legião Estrangeira. Agora durmam com essa verdade e quando se acordarem já é Primavera e façam a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  2. Exelente ! Em GARANHUNS tem uma máfia antiga que já se estende á mais de 50 anos de garanhuns não tem vocação para gerar empregos em empresas instaladas em garanhuns, se fosse assim, CARUARU E CAMPINA GRANDE, SÃO PAULO E OUTRAS TANTAS não tinham agregado turismo e industrialização, caruaru era a 50 anos quase do mesmo tamanho de garanhuns e hoje é três vezes maior, fora que garanhuns não tem segundo turno por que não tem mais de 200 MIL HABITANTES, e isso é ruim para candidatos que querem ser prefeitos, por que a cidade que tem mais de 200 MIL HABITANTES as eleições são mais justas, temos que acelerar o crescimento com o desenvolvimento para que os candidatos melhores colocados se enfrentem frente a frente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA