PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO DUARTE AINDA TEM PENDÊNCIA NA JUSTIÇA PARA SER RESOLVIDA


Pré-candidato do PTB à prefeitura, Silvino Duarte pode voltar a ter problemas na justiça que inviabilizem a sua candidatura, como aconteceu em 2012.

Segundo os blogs Fala Pernambuco e Gidi Santos, desde 2008 tramita um processo no Ministério Público, em que o ex-prefeito é acusado de ato de improbidade administrativa.

De acordo com a ação, quando era prefeito Silvino abriu mão de receitas do município, em desacordo com a lei 8.429/92. “Acaso o juiz reconheça a procedência da ação, o ex-prefeito perderá seus direitos políticos, ficando inelegível por 10 anos”, divulgaram os blogs citados.

As alegações finais das partes envolvidas no processo já foram feitas, faltando apenas ser dada a sentença pelo juiz Glacidelson Antônio da Silva, titular da Vara da Fazenda Pública de Garanhuns.

Em 2012, quando se preparou para disputar a prefeitura, Silvino enfrentou problemas na justiça. Isso atrapalhou sua campanha. Estava em terceiro lugar nas pesquisas, atrás de Izaías e Zé da Luz, quando desistiu para apoiar o candidato do PTB, que venceu a eleição daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA