PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE LEITOS DE UTI NO HOSPITAL PERPÉTUO SOCORRO


Deputado Sivaldo Albino tem usado as redes sociais para levar suas mensagens aos eleitores de Garanhuns. Só no Instagram o parlamentar do PSB já tem 12 mil seguidores, número que possivelmente  não foi alcançado por ninguém mais no município.

Sivaldo é candidatíssimo à prefeitura, com apoio do presidente da Assembleia, maioria dos colegas deputados, governador Paulo Câmara, vice-governadora Luciana Santos e um batalhão de 78 candidatos à Câmara Municipal de Garanhuns. 

Estão ao lado do socialista, na oposição, nomes como Hélio Faustino, Claudomira Andrade, Paulo Couto, Carlos Tevano, Luizinho Roldão, Marcel Nogueira, Betânia da Ação Social e Tonho de Belo

O vice do possível candidato do PSB ainda não foi definido.

Deputado esteve ontem à tarde no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando da apresentação dos 10 leitos de UTI para tratamento da Covid, numa parceria da unidade de saúde garanhuense com o Governo do Estado. 

Um comentário:

  1. Parabéns senhor DEPUTADO o que os eleitores querem é serviço nesse tempo difícil.senhor GOVERNADOR,o que o povo quer mais empenho, porque verba tem todo dia do Governo Federal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA