PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROJETO GAROA PROMOVE EVENTO DIGITAL DE INOVAÇÃO, NO AGRESTE E SERTÃO

O Projeto Garoa, em parceria com Embrapa Semiárido, Sebrae (Garanhuns e Petrolina) e Thinkr, realiza, de 24 de julho a 02 de agosto, o evento Garoa no Campo #inovação, sendo esse 100% digital e gratuito.

O Garoa no Campo, tem como objetivo criar soluções para demandas de produtores e empresas rurais do Agreste e Sertão Pernambucano.

É uma oportunidade para alunos de graduação, pós-graduação, egressos de universidades, assim como entusiastas, criarem negócios inovadores nos setores produtivos rurais de maior relevância socioeconômica regional.

Com formato de maratona, o evento reúne empresas das regiões do Agreste e Sertão e importantes instituições de ensino, essas que são formadoras de profissionais das áreas de Agrarias, Gestão e TI.

A maratona terá duração de 12 dias. Através de uma comissão, serão eleitas as ideias destaques. Além da premiação, o Garoa poderá oferecer uma conexão com os parceiros do setor econômico.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de julho, com vagas limitadas e podendo ser realizada no site do evento, no link https://www.garoahabitat.com/nocampo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA