PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MATHEUS MARTINS É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM GARANHUNS PELO PSD

O jovem garanhuense Matheus Martins, comerciante, filho de Ramiro, está filiado ao PSD e será candidato a vereador na eleição deste ano.

Ele tem acompanhado a atuação do Legislativo Municipal,  nos últimos anos, especialmente neste ano de pandemia e acredita que a Câmara precisa de renovação.

Matheus tem visitado amigos, famílias e comunidades do município, recebendo apoios e adesões de várias lideranças, o que o estimula cada vez mais na caminhada para conquistar uma vaga na Casa Raimundo de Moraes.

Suas pautas,  direcionadas à juventude, também abrem espaço para debater assuntos voltados ao homem do campo, agronegócio e comércio, tendo em vista sua atuação profissional, além de formação técnica e profissional para os jovens através de cursos, como também pelos objetivos que estão sendo traçados para aplicar em Garanhuns,  nos próximos anos, exercendo o mandato de vereador, caso o povo lhe assegure o mandato.

Pré-candidato do PSD apoia o nome de Sivaldo Albino à prefeitura, por entender que o socialista representa a mudança que Garanhuns precisa.

"Município tem potencial para ser um pólo comercial e produzir atividades que gerem emprego para jovens e suas famílias, pois o que falta em Garanhuns é um Legislativo compromissado com o desenvolvimento da cidade, possibilitando à população mais oportunidades, emprego e renda", defende Matheus Martins.

As projeções indicam que o PSD elege pelo menos dois vereadores em 2020 e Matheus é um dos nomes do partido que está bem cotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA