PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JOSÉ EVANDRO DESTACA ANIVERSÁRIO DO COLÉGIO SANTA JOANA D´ARC

 

No último dia 30/05, dia do martírio de Santa Joana d’Arc, o Colégio Santa Joana d’Arc, celebrou os seus 35 anos de serviço, amor e doação, através da educação, educando para a vida e para Deus.

O Colégio preparou uma grande programação para festejar esta data tão importante, usando aquilo que temos como meios de comunicação para esse momento atípico, onde na sexta-feira, aconteceu uma live e benção do Santíssimo com o Pe José Emerson Alves da Silva, pároco de São João e amigo do Colégio.

O Colégio Santa Joana d’Arc, tem um destaque aqui em nossa comunidade, onde já formou vários alunos, onde os ex-alunos, hoje casados, também seus filhos estudam lá, e vem cada vez mais solidificando-se não educação e na fé.

Tendo como Gestora, Maria Almeida, que tem esta casa de ensino a sua primeira casa, onde seus netos também fazem parte dessa história juntamente com todos os alunos. Vemos um amor, uma dedicação perceptível pela gestão para com a Comunidade da Cohab 2, com o Colégio, alunos, pais, familiares, funcionários, formando uma grande família.

O ponto alto dessa festividade foi a Santa Missa no sábado, 30, às 19:00, na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo seu pároco, Pe José Evandro.

Momento de Deus, forte e cheio de emoções.

Que o nosso Bom Deus, possa abençoar o corpo docente e discente deste Colégio, ser professor, é exercer a mais bela de todas as vocações, é através deles que são aprimoradas todas as outras vocações. Que Deus conceda sabedoria, inteligência e entendimento para levar a educação e a fé a todos que pouco a pouco, foram construindo essa história. Deus abençoe a todos. Meu forte abraço, estima, amizade e orações!

Padre Evandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA