GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DE ÁGUAS BELAS, LUIZ AROLDO, DENUNCIA AMEAÇA E É DESMENTIDO PELO VEREADOR VALDO


PREFEITO LUIZ AROLDO 

Prefeito Luiz Aroldo (PT), de Águas Belas, divulgou através das redes sociais um vídeo em que informou ter pedido proteção à Polícia Militar de Pernambuco por supostas ameaças que  teria recebido da parte de um vereador do município.


Ele registrou um  boletim de ocorrência na Delegacia Regional em Garanhuns, denunciando que o vereador Valdo do Xixiakla (PV) ameaçou atear fogo no seu carro.

Ameaça teria sido feita em áudio gravado num grupo de WhatsApp dos Vereadores de Águas Belas.

“Eu sou da paz. Eu sou de Deus. Peço a Deus para me proteger todos os dias, mas vou pedir proteção policial pelo áudio que está rodando aí nas redes sociais, do vereador Valdo, que me ameaçou verbalmente, dizendo para tocar fogo no meu carro e pra me matar, porque eu entendo se é pra trocar fogo no meu carro, comigo dentro, significa que vai me matar”, disse Luiz Aroldo no vídeo.

Vereador Valdo de Xixiakla divulgou nota negando que tenha ameaçado o prefeito. E fez um vídeo com o áudio para comprovar que o gestor está mentindo.

Na opinião do parlamentar, Aroldo é o pior prefeito da história política de Águas Belas e está querendo criar um fato novo para encobrir o desastre de sua administração, inclusive no combate ao coronavírus.

Águas Belas é hoje um dos municípios do Agreste mais atingido pela Covid-19.

Abaixo, na íntegra, a Nota de Repúdio de Valdo:  

VEREADOR VALDO

Eu como representante do povo de Águas Belas , venho por meio dessa nota de repúdio elucidar e demonstrar a minha profunda indignação diante das recentes acusações do Prefeito Luiz Aroldo.

Que diz  ter sofrido ameaças , toda cidade me conhece e sabe que não tenho nenhum histórico de violência , todos ouviram  o áudio citado e que em nenhum momento fiz qualquer tipo de ameaça , apenas em um grupo restrito de parlamentares falei da falta de compromisso do prefeito  com a saúde de nossa cidade e que a mesma estava gerando revolta entre os munícipes .

O prefeito mostra a sua total incapacidade de gerir nosso município , em meio a maior crise de saúde já vista por nossa geração, em um ato planejado e de total descontrole vem a público fazer um vídeo, tentando tirar o foco do desastre que está acontecendo na sua gestão com acusações falsas e caluniosas, tentando nos intimidar  coisa que jamais irá conseguir , pois somos representantes do povo e nosso trabalho é fiscalizar todos os desmandos dessa que ficará marcada como a pior administração da história de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA