PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KIARA RIBEIRO CELEBRA UM ANO DE CLARA LUZ


Clara Luz, a linda filha da cantora Kiara Ribeiro, completou um ano de idade. A mãe queria fazer uma bonita festa para comemorar o aniversário do seu bebê, mas a questão de saúde pública não permitiu.

Kiara nitidamente teve a vida transformada pela maternidade,  é uma mulher que expressa amor a todo momento, em cada gesto e frase, embevecida pela sua maior criação.

Transcrevemos um trecho divulgado pela artista nas redes sociais:

E assim é você! Minha sorte! Nossa Luz! Não chora pra comer, pra dormir, pra tomar vacina, abre a boca pra vitamina, nenhuma cólica, nunca doente, nem com os dentinhos nascendo ela altera o humor, dorme e acorda sorrindo! Sua inteligência nos deixa estarrecidos e cada vez mais apaixonados...

Ela ri pra todo mundo! Fala com todo mundo! Brinca com todo mundo! Ela é política! Rsrs.. Que espírito tão nobre carregas minha filha. Se torna impossível mensurar o tamanho desse amor em um texto. Seja feliz meu amor, eu te desejo um mundo mais humano e que o seu coração seja instrumento nessa edificação.

Sua festa tão idealizada que seria realizada no sábado, com tantos detalhes e profissionais engajados, diante dos fatos, evidentemente, foi adiada, mas em família não deixaremos passar em branco. Contudo, a única coisa que realmente importa é tê - la saudável em nossos braços. Temos uma vida para celebrar!

Obrigada, Clara Luz! Hoje eu sou plenamente feliz, porque o amor me amou. O amor é você! 
Parabéns
!!! Nós te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA