PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÚMERO DE MORTES CHEGA A 486. POPULAÇÃO APOIA ISOLAMENTO



Pesquisa realizada pelo Datafolha, entre os dias 1 e 3 deste mês, revela que 76% dos brasileiros são favoráveis às medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos, mesmo que prejudiquem a economia do país.

Datafolha ouviu 1.511 exclusivamente pelo telefone, para evitar contato presencial dos entrevistadores com a população.

Presidente da República, Jair Bolsonaro, tem se posicionado contra o isolamento, mas maioria do povo brasileiro prefere ficar em casa, por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Até hoje pela manhã o Ministério da Saúde já tinha confirmado 486 mortes devido ao Covid-19. Já foram notificados 11.136 casos em todo o país.

Os estados mais afetados, no momento, são o Rio de Janeiro e São Paulo. Neste último ocorreu o maior número de mortes.

*Foto: UOL

Um comentário:

  1. Há seis dias do mês de abril, somente nos primeiros dias do mês da páscoa, num município com cerca de 150 mil habitantes, Garanhuns, a faca e a bala já eliminaram os números de CPF's de 4 seres humanos. Durante todo o ano de 2020 não houve um óbito sequer de qualquer pessoa que adquiriu o vírus da morte introduzido pelo partido comunista chinês. Por tudo isso, pessoal, você que não pertence a nenhuma seita de esquerda e, com toda razão tem pavor a essa corja dos "incarnados", DIGA SIM A LIBERAÇÃO VERTICAL!!!

    P.S.: ..........mas maioria do povo brasileiro prefere ficar em casa, por conta da pandemia causada pelo coronavírus... LEIA-SE: FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE QUER FICAR EM CASA!!! É brincadeira de mau gosto um filha da puta de um Juiz ou um pilantra de Promotor de Justiça (que ganham 30 milhão pur mei), ficarem de cu pra cima, vagabundando em suas casas de praia ou chácaras e o DIN DIN pingando todo mês em suas respectivas contas. ISSO, QUE CHOVA OU FAÇA SOL!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA