PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO SE FILIA AO PSB E VAI APOIAR SIVALDO

LUIZINHO ROLDÃO

No final do prazo das filiações partidárias para quem pretende disputar a eleição de 2020, o grupo do deputado estadual Sivaldo Albino recebeu reforços importantes, com adesões de peso no PSB, PSD e PDT.

O Partido Socialista Brasileiro em Garanhuns agora tem em seus quadros os vereadores Tonho de Belo e Betânia da Ação Social, o ex-gestor do Bolsa Família no município, Luizinho Roldão, o líder comunitário Damásio Cardoso, com forte penetração no meio evangélico, e o presidente da Uesg (União dos Estudantes Secundaristas), Gustavo Henrique.

Todos eles vão disputar um mandato de vereador.

Outro nome forte do partido é Johny Albino, irmão de Sivaldo, que se afastou da gerência do Ciretran local para também tentar uma vaga na Câmara Municipal.

Com tantos nomes fortes, que inclui ainda o professor Carlos Tevano e a advogada Claudomira Andrade, o PSB Garanhuns está na expectativa de eleger seis ou sete vereadores na eleição deste ano.

Luizinho Roldão, que como pré-candidato a prefeito chegou a somar seis pontos nas pesquisas, decidiu ingressar no Partido Socialista e apoiar Sivaldo por entender que “mais importante do que projeto pessoal é unir a oposição em torno de quem tem melhores condições de promover as mudanças que Garanhuns precisa”.

Tonho de Belo e Betânia, já com mandatos, serão candidatos à reeleição, também apostando suas fichas nas mudanças.

Do lado governista, o provável candidato é o ex-prefeito Silvino Duarte, de 71 anos, que foi escolhido por Izaías e Armando Monteiro.

O vice-prefeito Haroldo Vicente, que chegou a ser anunciado como pré-candidato, terminou sendo preterido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA