GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS DIZ QUE MUNICÍPIO ESTÁ QUEBRADO E ALGUNS NÃO ENTENDEM



Prefeito Izaías Régis (PTB) gravou um vídeo esta semana, demostrando toda sua preocupação com a falta de dinheiro nos municípios depois que começaram os casos de coronavírus no Brasil e o comércio foi fechado.

De acordo com o gestor, a Prefeitura de Garanhuns não está arrecadando nada no atual momento o que dificulta manter os compromissos em dia.

Izaías aproveitou para alfinetar os governos estadual e federal, que segundo ele não estão ajudando nada, na atual crise.

“Na televisão o governo federal anuncia que está liberando recursos, o povo pensa que as prefeituras estão com dinheiro, mas na verdade até agora não chegou nada”, desabafou o prefeito.

Alguns criticaram Izaías Régis, argumentando que não era possível o município quebrar em tão pouco tempo. Um cidadão chegou a acusar o petebista de mau administrador, dizendo que o problema já vem de antes.

Acreditamos que este não é o momento de fazer esse tipo de crítica ao prefeito. Que existem falhas na gestão todo mundo sabe, mas também é preciso considerar que os efeitos do Covid-19 na economia atingem todos os municípios e todos os países.

Dificuldades sempre existiram e vão aumentar. Não só na prefeitura de Garanhuns, mas em outras prefeituras, nos governos estaduais, no governo federal e mesmo nas nações ricas, como os Estados Unidos, a França, a Itália e a Alemanha.

Como advertiu o médico Drauzio Varella esta semana, estamos vivendo tempos de anormalidade e vai demorar muito tempo – provavelmente anos – para a situação se normalizar.

Um comentário:

  1. Ele tá confirmando sua incompetência, se está quebrado foi ele que quebrou. Pois governa o município a quase 8 anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA