PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HAROLDO SE FILIA AO REPUBLICANOS E PERMANECE PRÉ-CANDIDATO


O vice-prefeito Haroldo Vicente confirmou, neste sábado, a filiação ao Republicanos Pernambuco. Ele teve a ficha abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Silvio Costa Filho. 

Além da filiação, Haroldo assume a presidência do partido no município, com objetivo de trabalhar pelo fortalecimento do Republicanos em Garanhuns e na região.

“Todos nós somos gratos pelo trabalho que o deputado Silvio Costa Filho tem realizado por Pernambuco e  por Garanhuns. Por isso estou me filiando ao partido, por acreditar no compromisso dele com nossa cidade. O nosso compromisso com Garanhuns nos faz seguir de cabeça erguida e com o propósito de sempre fazer o melhor por nossa amada cidade. Sempre primando pelo respeito a todos. Obrigado pela confiança, deputado Silvio”, comentou o vice-prefeito. 

Alguns especulam que Haroldo poderá ser candidato a prefeito pelo Republicanos, rachando de vez o grupo governista.

Outros imaginam, no entanto, que o vice pode engolir a "traição" de Izaías e aceitar ser o companheiro de chapa de Silvino.

Conversamos com Haroldo Vicente, por telefone, e ele disse que não poderia continuar no PTB. No Republicamos, fica com liberdade para ser candidato à prefeitura, se reunir condições para isto, compor a chapa como vice ou tomar outra opção. "Por enquanto continuo no governo", frisou, deixando nas entrelinhas a possibilidade de migar para outro grupo político.

Vice-prefeito deve ter uma conversa com Izaías, esta semana e depois do encontro irá anunciar sua posição em relação ao processo eleitoral deste ano.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA