PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM ANGELIM AS AULAS CONTINUAM, SÓ QUE PELA INTERNET


Professores da Rede Municipal de Ensino de Angelim vão usar a internet, principalmente o WhatsApp para dar aulas aos alunos que não estão podendo frequentar as escolas por conta da pandemia do coronavírus.

Atividades escolares já estão sendo enviadas para os pais e alunos, que assim poderão continuar o aprendizado, mesmo em casa.

As aulas virtuais utilizarão textos, áudios e vídeos, de modo que os conteúdos serão ministrados da mesma maneira que nas aulas presenciais.

Iniciativa é inteiramente apoiada pelo prefeito Douglas Duarte, um dos primeiros gestores do Agreste Meridional a tomar medidas efetivas de prevenção à doença que se alastra pelo Brasil e o mundo.

“É importante esse trabalho da Secretaria de Educação, que além de ocupar professores e estudantes, permitirá que todos fiquem em atividade e o conhecimento chegue a todas as crianças e adolescentes que dele precisam”, comentou o gestor.

Esta semana aconteceu uma reunião com os professores e demais e profissionais da área, à frente a  secretária de Educação de Angelim,  Djane Maria, quando se chegou a um consenso na busca de se encontrar a melhor forma de enfrentar os efeitos do coronavírus.

A diretora da escola Miguel Calado Borba, Célia Alves, se pôs á disposição dos pais e alunado para auxiliar no que for possível, salientando que o referido processo ensino aprendizado, é muito importante no desenvolvimento educacional.

Trabalho pioneiro realizado em Angelim contemplará alunos da cidade, do povoado Quatro Bocas e toda zona rural.

Quem tiver acesso à internet não ficará sem aulas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA