PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRISTINA MORAES É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA


Cristina é filha de Cláudio Alves de Moraes de saudosa memória e de Dona Ivone Narciso de Moraes.   Casada com João Veríssimo, tem dois filhos: Cláudio e Jéssica.

Servidora pública municipal por mais de 30 anos, com uma carreira invejável e uma longa folha de serviços prestados ao município, tendo passado pelo Jornal O Monitor, depois foi convidada para trabalhar no Palácio Celso Galvão, pelo então prefeito José Inácio Rodrigues.  

Foi indicada pelo secretário de administração da época, Aguinaldo de Barros e Silva,  que marcou época em Garanhuns.

Cristina Moraes está se afastando de suas atuais funções na Secretaria de Finanças, Arrecadação/Tributação, onde desempenhou suas atividades, como Diretora de Arrecadação. 

Assim, a pré-candidata para cumpre o período que o TSE determina, que são seis meses de afastamento para concorrer o pleito para as eleições de outubro de 2020.

Cristina Moraes, está filiada ao PTB, mesmo partido do prefeito Izaías Régis. É uma excelente opção para a Câmara!

Um dado importante sobre a pré-candidata: Ela é sobrinha do jornalista Humberto de Moraes, que foi vereador por dois mandatos e vice-prefeito de Garanhuns. É neta de Raimundo de Moraes, que também foi vereador e dá nome à Câmara Municipal. 

Um comentário:

  1. SEMPRE que tem u'a mulher na disputa, eu voto na MULHER... Salvo se houver opção melhor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA