PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS TEM CONFIRMADO O PRIMEIRO CASO DE COVID-19


Por Junior Almeida

Foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira (9) o primeiro caso oficial do Covid-19 em Capoeiras, Agreste Meridional de Pernambuco. Um homem de 34 anos, que estava internado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, desde o último sábado (4) testou positivo para o Novo Corona Vírus. 

Segundo o blog apurou, em contato com seus familiares e o secretário de saúde de Capoeiras, Cléber Gewher, o paciente está curado, devendo receber alta até o domingo próximo, dia 12, mas ficará em rigoroso isolamento domiciliar por 15 dias, não sendo liberado nem para  sair de seu quarto, além de fazer uso de materiais descartáveis,  como pratos, copos e talheres. 

A Secretaria de Saúde local emitiu nota à imprensa. Diz o texto:


NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras - PE, informa que nesta data, 09 de abril de 2020, foi diagnosticado o primeiro paciente confirmado de Covid-19 no município, homem de 34 anos, que se encontra internado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. O paciente apresenta quadro estável, com melhora significativa dos sintomas apresentados.


A Secretaria Municipal aproveita a oportunidade para informar que está dando assistência à família, e renovar o apelo para a população tomar os devidos cuidados preventivos, evitando aglomerações e saídas desnecessárias de suas casas.


Prefeitura Municipal de Capoeiras

Secretaria Municipal de Saúde

Em Garanhuns também já foi confirmado o primeiro caso do      Covid-19. Aqui foi pior. O motorista Edimilson, da Empresa São  Geraldo, morreu por conta do temível vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA