GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM CAETÉS SERÁ GALEGO OU JOCELINO


Em conversa hoje com o comerciante Neném de Heronides, em Caetés, o empresário Júlio César, proprietário de uma rede de farmácias, disse que não será candidato à prefeitura do município, preferindo “cuidar dos seus negócios”.

Segundo Neném, a conversa dele com Júlio César foi testemunhada por mais três pessoas: seu irmão Paulinho,  Val de Abílio e Carrinho, todos bem conhecidos na cidade.

Candidato da oposição, de acordo com o empresário do ramo farmacêutico, está entre Galego de Zé Miúdo e o vereador Jocelino Ferreira.

Galego foi secretário de Agricultura do governo Armando Duarte durante sete anos e três meses, mas já integrou o grupo do ex-prefeito Zé da Luz.

Já Jocelino, faz oposição a Armando desde o início da gestão.

O vice da de Galego ou Jocelino possivelmente será o Irmão Naldinho, que também até há pouco fazia parte do grupo do atual prefeito.

Na conversa entre Júlio César e Neném não foi citado o nome do vice Severino Gordo.

Tivemos contato por telefone com Neném de Heronides, perguntamos se a conversa podia ser divulgada e ele disse que não via problemas.

“Ele não pediu segredo e o que disse foi ouvido pelas outras pessoas que estavam presentes”, frisou o comerciante.

Pré-candidato do grupo governista já está definido: será Nivaldo Tirri, o "Tirri do Hospital". Terá o apoio do prefeito Armando Duarte, que chegou a este nome após ouvir a população, através de pesquisa de opinião pública e a maioria dos vereadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA