Jornalista paulista Reinaldo
Azevedo foi o terror do Partido dos Trabalhadores. Foi ele que criou o termo
“petralha”, que causou danos irreparáveis à legenda de esquerda, associando os
militantes do PT a integrantes de uma quadrilha.
Agora, com o Partido dos
Trabalhadores fora do poder, Reinaldo volta sua escrita e sua palavra ferina
contra o Governo Bolsonaro e o juiz Sérgio Moro.
Quase que diariamente o jornalista escreve (ou fala na Band News FM) e bate no presidente da República e no seu ministro mais popular.
Recentemente, Azevedo deu a Moro um apelido que pode persegui-lo pelo resto da vida. Chamou o ex-juiz de "Mussolini de Maringá", numa referência ao ditador italiano e à cidade natal do ministro.
Esta semana, mordaz, Reinaldo bateu duro novamente: sustentou que Sérgio Moro é pior para o Brasil que o coronavírus. E justificou: "Ele (o ministro) corrói as instituições democráticas".
Há quem diga que quando o cinismo se prolonga por muito tempo, o humor ganha vida própria, escapa do controle, e se torna vermelho com direito a estrela, foice e martelo. Esse estilo de pensamento ou modo de proceder é a cara cagada e cuspida de quem ainda usa do cinismo desenfreado para na tremenda cara de pau no intuito de proteger ou bajular o bando de bandidos barbudos que assaltaram esta nação na qual o excelente jornalista Reinaldo Azevedo denominou esse povo ou ralé de PETRALHAS. Eles teimam em prosseguir com esse “MIMIMI” e “BLÁBLÁBLÁ” que só conseguem convencer a eles mesmos com esse papo furado de perseguidos e foi Gópi, Gópi, Gópi...
ResponderExcluirO jornalista e bom escritor Azevedo foi o primeiro a desconfiar que o Lula, no governo, estava comandando uma quadrilha dentro das próprias empresas estatais para arrecadar dinheiro pra enricar seus filhos, os canhotos e pareceiros seus tentando se manter no poder por mais 30 anos. Através de seu faro jornalístico apurado, ele comprovou a ladroagem(posteriormente, o juiz Sérgio Moro só fez ratificar o que o detetive Reinaldo comprovara antes), e publicou 3 livros com nome bem sugestivo> PAÍS DOS PETRALHAS VOLUME I, II e III. Enricou com essas três edições foi o maior vendedor de livro que se tem notícia a respeito da ladroagem do PT.
O que diz os livros sobre os bandidos e asseclas que ficaram com a marca ou conhecido pela alcunha de PETRALHAS: de tudo que era ruim e de malfeito, o livro tinha em abundância. Por isso, em todo lançamento, faziam-se filas de dobrar quarteirão, não foi à toa que a venda estourou em todo o Brasil e, merecidamente, o jornalista Reinaldo Azevedo ganhou dinheiro a fole às custas do banditismo praticado por Lula e sua turma contra os cofres da nação. Na verdade, o jornalista não fez nada mais nada menos que, DESPETIZAR, DESRATIZAR e EXTERMINAR com uma poderosa gangue que destruiu o país durante 13 sofríveis e intermináveis anos. O Brasil só não fechou pra balanço porque tivemos a felicidade de, democraticamente, através do Congresso Nacional, com a poio do povo, IMPITIMAMOS uma louca que estava transformando o país num hospício.
Existe estudo/pesquisa de uma empresa que trabalha no campo da psicanálise que não tem peito para divulgar o que apurou, onde informa com todas as letras que apenas ou somente pessoas de CARÁTER DUVIDOSO é que apoiam esses desmanteloS descoberto por Reinaldo(transformado em livros de grande vendagem), comprovado por Moro e logo após feita a devida rerratificação pela justiça brasileira quando julgou e jogou todo esse povo na cadeia e ainda tem uma ruma de gente na berlinda, torando aço, esperando pelo veredicto final que vai levar transgressores da Lei como Dilma, Gleisi, Rosemary, Erenice e tantas outras sirigaitas como essas figuras “impolutas”(?) as BARRAS dos tribunais, para confirmarem o que Reinaldo Azevedo escreveu em seus livros intitulados PAÍS DOS PETRALHAS.
P.S.: Na verdade, percebeu-se depois que tivemos um período de 13 anos em que o Brasil real estava algemado pela interdição da ideologia dos canhotos conhecidos nas rodas de pessoas de bem como PETRALHAS, graças a Deus diagnosticados pelo extraordinário jornalista Reinaldo Azevedo. Daí, ficamos a nos perguntar: pelo caráter dos brasileiros de boa índole, será que se Reinaldo Azevedo publicasse um Livro sobre as “maldades” de SÉRGIO MORO, teria a mesma vendagem que teve O PAÍS DOS PETRALHAS?!?!?! Façam suas apostas!!!
Tá beirando a baixaria há muito tempo, já passou dos limites, ataques pessoas como vem fazendo o Reinado é covardia, não sou PT NÃO GOSTO DO PT , mais nunca admitir debates usando o defeito fisico do LULA, ou a falta de atributos de beleza da Dilma para alguns, isso é coisa de quem não tem argumento.
ResponderExcluir