PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERREIRA COSTA PASSA A ATENDER PELO SISTEMA TELEVENDAS


De acordo com o decreto nº 023/2020, estabelecido pelo Governo Municipal de Garanhuns, que passa a incluir as lojas de material de construção e prevenção de incêndio para aquisição de produtos necessários à execução de serviços urgentes, a Loja de Ferreira Costa passará a atender os seus clientes por telefone das 9h às 18h, com a opção de compre e retire na loja.

O teleatendimento acontece dos números 3762-8000 ou 3762-8002 e é realizado por um vendedor de plantão. Após o pedido ser separado, basta o cliente se direcionar a loja para efetuar o pagamento e retirar o produto.

Para as demais localidades, a Ferreira Costa continuará atendendo através do site: www.ferreiracosta.com.br, onde você pode retirar seus produtos, com toda segurança, na área de Clique & Retire de nossas lojas físicas. A retirada poderá ser feita apenas nas seguintes lojas: Recife (Tamarineira e Imbiribeira), Salvador, Aracaju e João Pessoa. No horário das 09h às 15h, durante Segunda à Sábado. Para aqueles que queiram receber os seus produtos, na comodidade de seu lar, O Home Center disponibilizará serviço de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA