CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIRO BATE DURO NO PREFEITO E SEU VICE


Kleber Cisneiros escreveu nesta segunda um artigo duro em cima do prefeito Izaías Régis e do seu vice, Haroldo Vicente.

Segundo ele, Haroldo tem sido criticado, nas ruas da cidade, por ficar sempre à sombra de Izaías, “sem vida própria”.

- Para muitos tal perfil foi o que o consagrou como o candidato favorito do prefeito a sua sucessão. Mas também, este seria o motivo de nunca ter conseguido emplacar nas pesquisas junto à opinião pública - pontuou o blogueiro.

No texto Cisneiros chama o vice-prefeito de “papagaio de pirata que nem fala” e insinua que Izaías, que está passando férias em Portugal, governa Garanhuns pelo WhatsApp, porque seu subordinado não tem iniciativa.

Até o momento ninguém da prefeitura se pronunciou sobre esse petardo.

Nem os pré-candidatos da oposição fizeram uma crítica tão contundente,  até o momento, envolvendo o prefeito e o vice.

Um comentário:

  1. O PREFEITO IZAÍAS RÉGIS E O SEU CANDIDATO A PREFEITO HOROLDO VICENTE já devem ir se acostumando com as críticas o que são normais.

    Santo Agostinho assim escreveu:"prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".

    Quando eu perdi 7 eleições para vereador em Lagoa do Ouro das 9 que disputei desde 1982 quando em 1976 eu já pregava "VAMOS MUDAR LAGOA DO OURO ao lado de Nelson Soares de Souza e Aristides Nery Monteiro.

    E assim aconteceu em 1982,1988,1992,1996,2000,2004,2008,2012 e 2016.Eu fui o cara mais criticado em Lagoa do Ouro a ponto de filhos de prefeitos e vice prefeitos andarem de rua em rua e de casa em casa dizendo que os prefeitos de Lagoa do Ouro não queriam que esse filho da puta fosse eleito vereador.

    Uma coisa o prefeito fez certo.Foi em apoiar um vereador filho de Garanhuns a candidato a prefeito.Quanto as críticas e as porradas todos devem ir se prepararem porque a política é assim mesmo: eu critico,tu criticas,ele critica,nós criticamos,vós criticais e eles criticam. E quem não quiser ser criticado não entre em política.

    ResponderExcluir