PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO VISITA POLOS DO CARNAVAL



Deputado Sivaldo Albino (PSB) faz o possível para visitar o maior número possível de cidades neste carnaval. Já esteve no Magano, com o bloco Camisa Azul,  em Heliópolis participou do desfile das Virgens, passou pelo Galo da Madrugada, no Recife, ao lado do governador Paulo Câmara, conferiu a folia em Bezerros e aqui pertinho, no município de São João.

Hoje o parlamentar prossegue sua maratona e na sexta estará novamente em Garanhuns, sua principal base eleitoral.

Em março, que está próximo, termina o suspense em torno da possível candidatura do socialista à prefeitura.

2 comentários:

  1. ...........Em março, que está próximo, termina o suspense em torno da possível candidatura do socialista à prefeitura...

    P.S1.: SINCERAMENTE, O CINISMO ULTRAPASSA BARREIRAS INTRANSPONÍVEIS, POIS É SER MUITO CARA DE PAU AFIRMAR SOBRE A DÚVIDA QUE O ENVOLVE SE SERÁ CANDIDATO OU NÃO A PREFEITO DE GARANHUNS.

    P.S2.: - PODEMOS CHAMAR TUDO ISSO DE ASNEIRA HORRIPILANTEMENTE, ÓTIMA!!! OU MELHOR, O SUSPENSE É DE MATAR O HITCHCOCK...

    ResponderExcluir
  2. A reforma política foi aprovada por deputados federais e senadores.Mexeu com o tabuleiro das apostas,dos partidos e dos políticos.

    Muitos candidatos a prefeito nas cidades pequenas ainda não leram nada sobre reforma política.Tem candidatos que ficha no cochicho e nas conversas de pé de ouvido sem saber de nada.

    Outros não sabem como eu não sabia há 2 meses de que as vagas foram diminuídas em 50%,isto é,antes os partidos poderiam lançar o dobro de vagas a serem preenchidas e agora somente podem lançar 50% das vagas a serem preenchidas.

    Antes os partidos se coligavam para vereadores e prefeitos.Hoje não podem mais.Esse xadrez mexeu e tem candidatos a prefeitos perdidos sem saber o que fazer.

    Para os prefeitos tudo permanecem com era porque com coligações ou sem coligações eles tem estrutura financeira que é a máquina pública para conseguir candidatos para disputar em 2 ou 3 candidatos.Mas para quem não tem estrutura precisa buscar candidatos fortes que tem votos e coragem de disputar uma eleição municipal.

    Quando eu vi e li neste BLOGO DO ROBERTO ALMEIDA que o Sivaldo Albino tem hoje mais de 70 candidatos a vereadores em 3 partidos já demonstra que ele está apto a formar um grupo forte de puxadores de votos.

    Cidades do porte pequeno que tem 9 vagas somente poderão ter por partido 14 candidatos a vereadores sendo 10 homens e 4 mulheres. Poucas vagas para muitos candidatos.Como os deputados federais e senadores aprovaram as coligações majoritárias favorecendo a quem tem estrutura partidária.nada mudou porque ele sabem manusear as peças do xadrez político.

    Garanhuns foi quem primeiro deu o exemplo de que os candidatos a prefeito precisa se mobilizarem mesmo ainda não sendo candidato registrado. A lei hoje permitiu que todos os políticos se movimentem e se mobilizem porque o tempo é curto e falta apenas pouco mais de 30 dias.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA