terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

LUIZINHO ROLDÃO DIZ QUE GARANHUNS MERECE MAIS


Luizinho Roldão (PC do B) usou as redes sociais para dar o seguinte recado:

"Garanhuns, terra de Dominguinhos e Luís Jardim, cidade de 140 mil habitantes, com um povo culto, politizado e inteligente, não merece uma campanha política com baixarias e fake news,  mentiras e distorções da realidade. Pior que tudo, com participação do prefeito nesse jogo sujo, com molecagens que não honram as nossas tradições. Garanhuns merece muito mais, merece desenvolvimento, mudança de mentalidade, espírito de grandeza e generosidade. Desde agora o povo precisa dar um basta a quem quer fazer de Garanhuns um município pequeno, quando ele é polo de toda uma região. Pense grande, pense Garanhuns", frisou.

Luizinho também elogiou o deputado Sivaldo Albino por sua nota rebatendo as fake news. De acordo com o pré-candidato, o parlamentar foi feliz sobretudo ao lembrar que o prefeito de Garanhuns é quem tem o histórico de acabar com eventos, como o Festival de Música e Arte, o Festival da Jovem Guarda e a Garanhuns Motofest, além de ter fechado o hospital municipal, "jogando a saúde no caos".

Um comentário:

  1. SIM ESSE RAPAZ FALOU TUDO ,GARANHUNS TEM QUE MUDAR ,QUEREM TRANSFORMAR GARANHUNS NUMA CIDADE PEQUENA ,OS GARANHUENSES DE SANGUE NOS OLHOS TEM QUE EXPULSAR URGENTIMENTE ESSES POLÍTICOS QUE ATRASAM GARANHUNS PARA SE BENEFICIAREM EM PROL DELES MESMOS ,ATRASANDO GARANHUNS PARA OUTRAS CIDADES CRESCEREM E ELES ENRIQUECEREM AS CUSTAS DAS BELEZAS DE GARANHUNS DIZENDO QUE GARANHUNS NÃO TEM VOCAÇÃO PARA INDUSTRIAS ,ISSO É MENTIRA ,GARANHUNS TEM QUE AGREGAR O TURISMO COM INDUSTRIAS E COMERCIO FORTE E CRESCER ,GARANHUNS ERA PARA SER MAIOR QUE CARUARU E PETROLINA PELA SUA POSIÇÃO GEOGRÁFICA NO INTERIOR

    ResponderExcluir