PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO CONVERSA COM MORADORES DE SÃO PEDRO



Givaldo Calado de Freitas intensifica suas caminhadas por diferentes locais do município.

Depois de visitar o Beco do Fumo e o Pop Shop, no centro da cidade, o empresário e figura pública esteve neste domingo no distrito de São Pedro.

O pré-candidato a prefeito de Garanhuns estava acompanhado de alguns amigos e assessores. 

Givaldo perguntou aos moradores da vila sobre as chuvas que caíram ontem em toda a região e, em particular, em São Pedro.

O clima era de euforia e de muita esperança por parte daquela população que, com as chuvas, acha que poderá ter uma boa safra este ano.

“Vamos torcer”, Givaldo comentou com todos. “Estou muito esperançoso, e neste ano vamos ter, com as graças de Deus, um bom plantio e uma excelente colheita. Estou, aqui, para compartilhar com vocês dessa alegria”, disse.

Um comentário:



  1. Hoje 2020 aprovaram mais uma reforma política.Essa é da besta fera pra dentro.Comboio de incompetentes os deputados federais e senadores.

    Agora segundo o comentário de uma advogado via YOUTUBE somente poderá aumentar as vagas em 50% por partido.

    Nos municípios com 13 vereadores poderão lançar 20 candidatos.13x 50% = 6,5.Antes desprezava a casa decimal,agora arredonda para mais um.Mudou né?

    Com 9 vagas fica 9x 50% = 4,5 o que dá um total de 14 candidatos.Sendo 70% homens e 30% mulheres ou seja 10 homens e 4 mulheres.Porra, é pouco demais. Comboio de incompetentes esses deputados federais e senadores.

    Agora elitizaram mesmo a reforma política favorecendo apenas os ricos. Aprovaram as coligações na majoritária e o fim das proporcionais. Se era para esculhambar tudo deveria ter aprovado o fim das coligações gerais.


    PROFESOR ZECA BARBOSA E EX-VEREADOR. FILIADO AO PSB E EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO DE LAGOA DO OURO DE 1993 A 2000

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA