SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

ATLÉTICO MINEIRO MORRE AFOGADO EM PERNAMBUCO

Foto do time do Afogados nas redes sociais: 
jogadores pedem que o Atlético faça silêncio


O modesto time de Afogados da Ingazeira surpreendeu o poderoso Atlético mineiro, ontem à noite, no Sertão de Pernambuco e avançou na Copa do Brasil.

Partida terminou empatada por 2 x 2, no tempo normal e o Afogados venceu a disputa por pênaltis.

Os gols do jogo foram marcados por Candinho e Philip para a coruja sertaneja, enquanto Guilherme e Ricardo Oliveira descontaram para o Galo de Belo Horizonte.

Com o resultado, que rendeu ao time de Afogados da Ingazeira R$ 1,5 milhão, torcedores e jogadores fizeram o carnaval, como se a folia no estado estivesse começando de novo.

Nas redes sociais, foi grande a "zoeira" em cima do Atlético, time que já foi campeão brasileiro e da Taça Libertadores da América.

Segundo um internauta espirituoso, "o galo veio a Pernambuco para morrer afogado". 

Náutico foi eliminado nos pênaltis pelo Botafogo, na segunda fase da Copa do Brasil, enquanto o Sport não passou da primeira fase.

Por sinal o Leão da Ilha está mal. Ontem à noite foi derrotado pelo Salgueiro, por 2 x 1, no Sertão, e por enquanto está fora da zona de classificação para a fase seguinte do Campeonato Pernambucano.

2 comentários:

  1. Eu fiz questão de assistir esse jogo.Quando eu vi o time perder os 2 primeiros penais botando pra fora eu disse já perdeu jogo.Mas o goleiro do Afogados da Ingazeira parecia o meu Irmão Jó quando pegava demais por baixo e por cima eu senti que ele iria pegar alguns penais e foi o que aconteceu. Mereceu a vitória pelo jogo jogado pau a pau.

    ResponderExcluir
  2. É UMA VERGONHA PARA GARANHUNS ,O POVO GARANHUENSE JÁ ESTA CANSADO DE VER CIDADES MENORES E ATÉ DO PORTE DE GARANHUNS SE DESTACAREM EM CAMPEONATOS REGIONAIS E ATÉ NACIONAIS COM O FUTEBOL ,AGORA OS POLÍTICOS DE GARANHUNS AFASTAM GARANHUNS DE DISPUTAR ESSES CAMPEONATOS AONDE MOSTRA A CARA DE UMA CIDADE E DE UM POVO ,PARECE QUE ESSES POLÍTICOS DE GARANHUNS E MUITOS EMPRESÁRIOS DA CIDADE QUEREM ESCONDER GARANHUNS NUMA CAIXINHA ,ELES QUEREM SÓ FESTAS E FESTIVAIS PARA GARANHUNS ,ELES QUEREM TRANSFORMAR GARANHUNS EM UM SALÃO DE FESTAS ,MÁS TRAZER DESENVOLVIMENTO E EMPREGOS PARA OS JOVENS DA CIDADE ,AH! ISSO ELE S NÃO QUEREM ,VAMOS TENTAR VARRER ESSE TIPO DE POLÍTICO EM GARANHUNS ,

    ResponderExcluir