PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ESCLARECE CONSIDERAÇÕES SOBRE GIVALDO


De um assessor do prefeito Izaías Régis, que não se identificou, o editor do blog recebeu a seguinte mensagem, via WhatsApp:

Em matéria publicado pelo Blog do jornalista Roberto Almeida o mesmo afirma em sua publicação que o Prefeito Izaías Régis ataca o empresário Givaldo Calado, no entanto o texto que teria sido enviado pelo prefeito, por meio de lista de transmissão, foi recebido via Watts Zap. O mesmo só fez encaminhar a mensagem para alguns contatos. Afirmamos que não se trata de um texto de autoria do prefeito e nem representa sua opinião sobre o empresário. O prefeito também não recebeu nenhum contato para saber se o texto se tratava de sua autoria. 

Como está dito no texto acima, recebemos do prefeito de Garanhuns, também via internet, mensagem com críticas ao empresário Givaldo Calado. Como não foi revelado o autor das palavras escritas, entendemos que o próprio gestor fazia as considerações.

Agora, somos informados que o prefeito nos repassou um texto captado na rede social. Ao nosso ver é pior. Um político que governa uma cidade do porte de Garanhuns, no nosso entender, não pode estar repassando mensagens desse tipo para um jornalista, ainda mais sem revelar o responsável pelo conteúdo.

Se soubéssemos que se tratava de um texto apócrifo, não tínhamos publicado. Divulgamos certos de se tratar de considerações feitas pelo prefeito Izaías Régis e só agora fomos informados pela assessoria que é de um anônimo. 

Infelizmente não temos o poder de adivinhar. Não cabia a nós telefonar para o gestor e perguntar: “O senhor escreveu isso?”.

Melhor seria ele não ter repassado a mensagem, que a nosso ver comete injustiças com relação a pessoa de Givaldo Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA