PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR PIU DEIXA GRUPO DO PSB SEM MÁGOAS


Vereador Ailton Lino (Piu) fez questão de agradecer à prefeita Neide Reino e ao ex-prefeito Neném pelo apoio que teve dos dois líderes, enquanto esteve em seu grupo político.

Piu agradece a acolhida que sempre recebeu por parte de todos que fazem parte da ala governista e também deixa claro não ter nada contra o pré-candidato a prefeito da situação, Nego do Mercado.

Ele acredita, porém, que precisava de espaço para um novo projeto político e argumenta que esse foi oferecido por Dudu, Edgar, Carla, Henrique Souza e todos que formam a oposição de Capoeiras.

Vereador está convencido também que o povo anseia por mudanças, cobra um novo direcionamento da gestão municipal e Dudu, com sua experiência de quem já foi prefeito, será capaz de conduzir com equilíbrio e competência esse processo.

“Sou muito grato às lideranças de minha cidade e ao povo e é por este povo que me engajo a um projeto de mudanças, para que Capoeiras se desenvolva cada vez mais e à população seja oferecido o melhor, em termos de serviços públicos, comentou Piu.

Ailton Lino está no segundo mandato de vereador e foi presidente da Câmara Municipal.

*Na ilustração, uma foto do vereador Piu tirada no Dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA