PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSB PODE ELEGER O PRÓXIMO PREFEITO DE JABOATÃO


Partido Socialista Brasileiro (PSB) que já tem o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, pode tomar o poder em Jaboatão dos Guararapes, no próximo ano.
Socialistas têm uma candidata forte na segunda cidade mais populosa do Estado: a deputada estadual e delegada Gleide Ângelo, que lidera com folga a primeira pesquisa realizada no município, divulgada hoje pelo jornalista Magno Martins.
Segundo a pesquisa do Instituto Opinião, a delegada, campeã de votos em Pernambuco o ano passado, tem 35% das intenções de voto do eleitorado de Jaboatão.
Anderson Ferreira, atual prefeito, somou na pesquisa pouco mais de 13%.
Gestor do município de Jaboatão, que é evangélico e tem pai e irmãos na política, acalenta o sonho de ser governador de Pernambuco. Mas se os números do Opinião estiverem corretos – e esse instituto tem acertado muito – ele não vai conseguir nem emplacar a reeleição.
PSB deve ter candidatos com chances de vencer a eleição em outras cidades importantes do estado, como a capital, onde João Campos aparece bem nas pesquisas.
Em Garanhuns, Sivaldo Albino tem aparecido na frente,  na maioria das pesquisas realizadas até o momento.
*Foto: Jornal do Commercio/UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA