PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO VELOSO RECEBE NOVOS APOIOS


Diversos blogs do Agreste Meridional e de outras regiões de Pernambuco, noticiaram os apoios que o médico Pedro Veloso tem recebido como pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PT.
Recentemente, o deputado federal Carlos Veras e a deputada estadual Tereza Leitão, ambos do PT, anunciaram publicamente o apoio à candidatura de Dr. Pedro.
Cenário, um dos blog que divulgou a pré-candidatura do médico garanhuense salientou que o cardiologista também tem o aval do ex-presidente e conterrâneo Luiz Inácio Lula da Silva.
*Na foto do Blog Cenário, Carlos Veras e Pedro Veloso.

Um comentário:

  1. 0 único prefeito que eu vi administrar sem ter a maioria dos vereadores ao seu lado e fez uma grande administração foi o ex-prefeito do Recife Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante.

    21 vereadores eram contra ele e mesmo assim ele fez uma grande administração pública lhe consagrando a vitória em 1990 a governador enfrentando o ex-prefeito e governador Jarbas Vasconcelos.

    0 sistema eleitoral foi feito para que os prefeitos,os governadores e presidente possam fazer tudo para governar através de alianças e coligações.

    E quem aprovou esse sistema eleitora e as regras administrativas onde o executivo para aprovar os PROJETOS DE LEIS E OS PROJETOS ORÇAMENTÁRIO E OS PLANOS PLURIANUÁRIOS FORAM exatamente os deputados federais inclusive SUA EXCELÊNCIA JAIR MESSIAS BOLSONARO.28 anos no parlamento e não conseguiu mudar nada.

    Hoje as 3 únicas mudanças no sistema eleitoral brasileiro foram aprovados graças a persistência da esquerda brasileira que podemos citar alguns: o prazo de filiação partidária de 1 ano para 6 meses.O fim das doações empresariais aos partidos e aos políticos e o fim das coligações proporcionais o que deveria ter sido feito de cabo a rabo,isto é, todos os partidos deveriam lançar candidatos a prefeitos e a vereadores,a governadores idem e a presidente também.

    Não tem sentido o cara ser eleito com partidos coligados e em pouco tempo estão todos traindo uns aos outros assim como aconteceu com Michel Temer que admitiu que traiu a Dilma e o PT ocasionando uma instabilidade foram do comum hoje ao Brasil e ao mundo.

    Garanhuns hoje vive um momento ímpar na história política quando não existe mais aquele medo da besta fera que existia em 2012 quando um candidato fora dos quadros normais da cidade queria por queria ser o candidato a prefeito contra tudo e todos.

    Todos os candidatos a prefeito de Garanhuns demonstra senso de responsabilidade. E assim ficará quebrada aquele polarização do quem dá mais e de quem faz mais medo e não tem as raízes encravada na suíça pernambucana.

    Lamentamos que para se aprovar todos os projetos de Leis os prefeitos e governadores e com o presidente tenham que fazer acordos e coligações para se conseguir 2/3 dos votos dos deputados federais e senadores o que dá hoje 342 deputados federais e 54 senadores.

    Mas quem aprovou tudo isto acima foi justamente o presidente que o povão o elegeu principalmente São Paulo,Rio de Janeiro,Minas Gerais,Curitiba e Brasília.

    Parabéns todos os candidatos a prefeitos por Garanhuns e assim muitos candidatos a vereadores surgirão despolarizando a matemática de que quem dá mais tem mais votos e quem não dá não tem votos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA