PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O SIGNIFICADO DA REVOLTA NO MINEIRÃO



Lamentáveis as cenas que aconteceram neste domingo, no Mineirão, após a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras por 2 x 0.

Torcida, frustrada com o time, que foi rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro, partiu para atos de vandalismo, depredando partes do estádio.

Cadeiras foram quebradas e jogadas pra todo lado, grades foram arrancadas, equipamentos dos vestiários foram destruídos.

Por falta de segurança, o juiz teve que terminar o jogo faltando cinco minutos para acabar.

Brasileiro é um povo curioso: seguiu como “gado novo” a Globo quando a presidenta era Dilma e foi às ruas até por aumento de 10 centavos na passagem de ônibus.

Agora, com gasolina perto de cinco reais, botijão de gás a 70 reais (em algumas cidades é ainda mais caro), carne virando artigo de luxo e salários aviltados, tá todo mundo caladinho.

A revolta fica para os estádios.

A TV Globo, que jogou pesado contra Dilma e Lula, parece que tem medo do capitão e procura passar a imagem de que está tudo bem no país.

Não está.

Insatisfação dos torcedores do Cruzeiro também passa pelo momento ruim que o país atravessa.

Um comentário:

  1. Em janeiro de 2019 eu estava na biblioteca e um amigo meu afoito porque o Lula permanecia preso após as prisões e as possíveis prisões do Lula chegou para mim e me provocou.

    Eu eu já sabendo do DECRETO PRESENCIAL sobre se dá a posse de 4 armas para cada cidadão de bem acima de 25 anos cheguei a dizer que o presidente sua Excelência, Jair Messias Bolsonaro, teria prometido dá a posse de arma para cada casa ter uma arma em casa e cada fazendeiro também ter um fuzil e o cara me disse que estafa mentindo que o presidente eleito nunca prometeu armas a população.

    Eu estava ainda engatinhando com um celular sansung moderno e com android cheguei diante de outro colega professor e lhe disse que teria visto pelo celular o presidente prometendo armas e fiquei matutando e me lembrei de procurar no YOUTUBE BOLSONARO ARMAS foi na hora.

    E mostrei ao colega de trabalho .Olhe o presidente falando com as armas nas duas mãos.Em seguida eu disse a ele.Na semana passada ele baixou um DECRETO dando a posse de 4 armas para todos os cidadãos de bem acima de 25 anos.

    E finalmente lhe disse ao amigo.Imagine se eu tivesse armando quando você me chamou de mentiroso de que o presidente não teria prometido armas para toda a população brasileira?

    Eu assisti as cenas de terror no Mineirão simplesmente porque o time foi rebaixado para a segunda divisão.Imagine o meu santinha que sobe e desce tanto que já estamos acostumados?

    Imagine uma cena desse tipo quando as pessoas armadas dentro do campo de futebol ou em uma festa qualquer ou em clubes todos armados? Seria um bang bang da besta fera. Ainda bem que o Senado derrubou o Decreto presidencial das armas.

    Eu presenciei uma cena terrível em 2000 quando num jogo entre o IPIRANGA X BARBOZÃO de Correntes quando um torcedor do Ipiranga soltou um Folguete e o mesmo caiu dentro do campo e um jogador caiu no chão e ficou se rebolando dizendo que foi atingido.0 Juiz Severino de Quebrangulo foi ver de perto e viu que tudo fora armação feito o goleiro Chileno com a Seleção Brasileira.

    0 juiz mandou que ele se levantasse e deu prosseguimento a partida. A torcida Correntina do Babozão partiu pra cima do juiz e correu dando pulos e mais pulos e como eu tinha chamado 5 policiais um deles se agarrou com o juiz e o sogro do Prefeito Marquidoves Vieira Marques e um dos policiais deu 5 tiros para cima para despistar os torcedores senão teríamos tido uma tragédia no futebol de Lagoa do Ouro entre Correntinos e Lagoadourenses.

    Por isso fui e sou radicalmente contra o armamento da população porque todos os tipos de violência acontece em todos os seguimentos da sociedade brasileira. Armas não são brinquedos que deve ser possibilitado aos cidadãos de bem como se fosse uma mercadoria quaisquer que se compra nas esquinas e nos bares.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA