Assessoria de
Imprensa da Prefeitura informa que o município implantou um novo recurso que
irá facilitar a manutenção de postes apagados.
As demandas
identificadas pela população devem ser feitas por meio do telefone (87)
3762-5026 ou na própria sede da pasta, localizada no Centro Administrativo II,
na avenida Irga, s/n, bairro Novo Heliópolis.
De acordo com o
secretário da pasta, José Gundes, a medida beneficia os moradores de Garanhuns.
“O protocolo é uma forma de organizar e documentar as demandas da população
para que o atendimento seja feito de forma mais eficiente. Nós iremos atender
cada pedido de acordo com o número de solicitação, para que todos sejam
beneficiados”, disse Gundes gestor.
Por falar em troca de lâmpada queimadas na cidade, na Rua
Napoleão Almeida, na Cohab II, em frente
ao salão paroquial, tem um poste sem iluminação há meses. Moradores da
área já recorreram às autoridades, mas até agora nada foi feito.
A rua está às escuras
bem perto da igreja e tem gente com medo evitando até ir à missa.
*Na foto o carro da Prefeitura conduz servidores para troca de lâmpadas numa rua de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário